segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Começou...

Olá, pessoal!


Com um pouco de atraso, começo a escrever aqui um pouco do que vou viver durante esses seis meses de intercambio. Desde já, esclareço que esse blog nao serve de guia praqueles que desejem um dia passar por essa experiencia. O objetivo mesmo é atender aos pedidos de "mande notícias" que tenho recebido desde antes de chegar em terras portuguesas. Isso, porém, nao impede que eu ajude quem pedir alguma dica ou coisa do tipo. Entao, fiquem à vontade pra tirar dúvidas que eu farei o possível pra ser útil. :D


Nao sei como é pro restante dos erasmus (assim que sao conhecidos os intercambistas), mas, para mim, a maior dificuldade é a distancia. Nem a comida diferente, nem caminhar 30 minutos da residencia para a universidade, nem o frio (que por acaso está só começando), nada disso chega perto do aperto que meu coraçao sente cada vez que eu lembro "só daqui a seis meses...". Mas, se nao há outro jeito, que, pelo menos, eu divida as aventuras (ou desventuras, a depender do caso) que terei do outro lado do Atlantico com aqueles que me sao muito queridos.


Assim, fica oficialmente aberto este blog. Comentem, mandem e-mail, recado no orkut, sinal de fumaça ou o que seja, mas nao me deixem sem noticias do que acontece aí do outro lado. Nos vemos em março!

PS: a ausencia de acentos circunflexos e tils fica por conta do computador da universidade.

3 comentários:

  1. Não lhe via todos os dias aqui, mais lhe via quando queria, agora com essa mensagem me bateu a saudade rs... fica com Deus, bjs...

    ResponderExcluir
  2. Quem me mostrou esse blog foi sua mãe. Sou Mariana, amiga dela. E admito que me emocionei do início ao fim. E queria te dizer algo. Sonho que se sonha só é só um sonho, sonho que se sonha junto é realidade!!!Eu tenho certeza que todos que te amam estão sonhando com você. Bjs.
    Ass: Mariana Doso

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo. He um sonho que esta a se tornar realidade, pois estamos todos juntos nessa aventura. A saudade vamos aliviando com - são so seis meses, passam rapidos... e com as noticias, fotos, comentarios, que estamos desfrutando nessa jornada. Beijo grande no coração minha menina. Te amooooo. Mameeeeeeee.

    ResponderExcluir